header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo, Veneziano e Nilvan reiteram suas presenças no debate da TV Diário do Sertão

O debate com os candidatos ao Governo do Estado será realizado no dia 8 de setembro, em parceria com um consórcio de emissoras de rádio de várias regiões

Por Jocivan Pinheiro

01/09/2022 às 17h20 • atualizado em 01/09/2022 às 18h26

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que busca a reeleição, e os candidatos Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Nilvan Ferreira (PL) confirmaram suas presenças no debate com os candidatos ao Governo do Estado, que será realizado pela TV Diário do Sertão no dia 8 de setembro, em parceria com um consórcio de emissoras de rádio que retransmitirão o evento para dezenas de cidades em várias regiões.

João Azevêdo ressaltou a importância do debate para fortalecer a democracia e para ter a oportunidade de discutir com as partes divergentes, mas mantendo sempre o respeito aos adversários e ao público.

“Eu acho que democracia se faz com debate e principalmente discutindo o contraditório, mas com respeito. E eu estarei pronto aqui para discutir os temas que forem colocados em qualquer momento”, disse João Azevêdo.

Veneziano afirma que será um prazer participar do debate para reiterar as ações realizadas no seu mandato, discutir projetos e esclarecer verdades e mentiras da política paraibana.

“Para mim é um prazer poder estar fazendo esse debate e será a oportunidade de poder fazer ao lado dos demais oponentes, como outros debates que eu já tive a oportunidade na condição de candidato a prefeito e ao Senado”, ressaltou Veneziano.

O cajazeirense Nilvan Ferreira participa pela primeira vez de um debate na sua cidade como candidato e garantiu que vai estar presente para discutir ideias.

“Eu sou um dos mais interessados que a gente discuta nesse momento todos os temas para que as pessoas conheçam o que cada candidato tem de projeto para os principais setores desse Estado”, frisou Nilvan.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: