header top bar

section content

VÍDEO: Supermercado, Papelaria e Lacticínios Cajazeiras fazem homenagem ao Padre Rolim

Segundo o empresário Marcondes Fernandes, já vem sendo estudado o lançamento de um museu do Padre Rolim, custeado pelas empresas Cajazeiras

Por Caliel Conradho

09/09/2022 às 16h30 • atualizado em 09/09/2022 às 18h04

O Supermercado, Papelaria e Lacticínio Cajazeiras fizeram uma homenagem ao fundador da cidade de Cajazeiras, o Padre Inácio de Sousa Rolim. A divulgação foi lançada durante os intervalos do debate realizado pela TV Diário do Sertão e Consórcio de Veículos de Comunicação com os candidatos ao governo da Paraíba.

O vídeo homenageando o educador Padre Rolim continuará no ar até o final do mês de outubro, sendo amplamente veiculado nos meios de comunicação.

Segundo o empresário Marcondes Fernandes, já vem sendo estudado o lançamento de um museu do Padre Rolim que será custeado pelo Supermercado, Papelaria e Lacticínios Cajazeiras.

“A história de Padre Rolim é magnífica e nós que fazemos parte do Supermercado, Papelaria e Lacticínios Cajazeiras já estamos planejando o lançamento do museu de Padre Rolim, o fundador de Cajazeiras. Quem visita nossas empresas, principalmente o supermercado Cajazeiras, já pode ver a história deste grande homem e educador que foi professor do Padre Cícero Romão Batista”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: