header top bar

section content

Vendedor é morto a tijoladas dentro de pousada de Cachoeira dos Índios

O corpo do vendedor foi encontrado já sem vida no pátio da pousada dos anjos por volta das 07 horas da manhã.

Por

18/01/2015 às 17h48 • atualizado em 05/02/2022 às 16h48

A polícia registrou na manha deste domingo (18) mais um homicídio na região de Cajazeiras. O fato aconteceu no sitio Lagoa Seca, a dois quilômetros da cidade de Cachoeira dos Índios.

O corpo do vendedor Edmar Paraneas de Sousa de 28 anos, foi encontrado já sem vida no pátio da pousada Dos Anjos por volta das 07 horas da manhã. Ele teria sido morto com várias tijoladas.

Populares acionaram a policia militar, onde o Sargento Nóbrega e sua guarnição constataram a veracidade dos fatos, isolando a área para preservar a cena do crime.

Segundo informações de testemunhas e da PM, o jovem Edmar estava na noite do sábado(17) ao lado do também vendedor Francisco Felix Rodrigues na pousada, onde eles costumavam ficar hospedados.

Edmar Paraneas de Sousa de 28 anos, foi encontrado já sem vida no pátio da pousada Dos Anjos

A vítima é natural do Pará, mas atualmente estava residido em Natal, Rio Grande do Norte.

Em contato com a reportagem da TV Diário do Sertão, o delegado da Policia Civil Marcus Damaceno disse que a policia também trabalha com a hipótese de um crime passional onde Francisco Felix seria o principal acusado, já que foi encontrado sangue da vitima dentro de seu quarto.

Peritos realizaram todo procedimento de praxe no local e logo após liberaram o corpo para o Instituto de Medicina Legal(IML) na cidade de Patos.

Detalhe
Segundo informações da policia, Francisco Felix já teria passagem por estelionato.

DIÁRIO DO SERTÂO

Recomendado pelo Google: