header top bar

section content

Presos três acusados de terem assassinado ex-vereador da região de Cajazeiras. Vídeo!

Quatro pessoas são acusadas de participar do homicídio e uma mulher, ex-namorada de Antônio de Euzébio.

Por

17/01/2015 às 17h55

A Polícia Civil e Militar desvendou neste sábado (17), o homicídio do ex-vereador de Poço José de Moura, Antônio Barbosa Fernandes (Antônio de Eusébio), que foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (14), no município de São João do Rio do Peixe, depois de ser atingido por um tiro na cabeça.

De acordo com a polícia, três pessoas são acusadas de participar do homicídio, incluindo uma mulher que possivelmente teria tido um relacionamento com a vítima. 

Em contato com a reportagem da TV Diário do Sertão, Maria Dinda que é filha de um ex-vereador de São João do Rio do Peixe, confessou o crime e disse à polícia que está arrependida. “Eu só queria assaltar, queria o dinheiro dele, não queria matar, mas Carlinhos que o matou, mas os dois estavam lá”. Disse a acusada. 

Emanuel de Barros, de 56 anos, morador de São João do Rio do Peixe e Carlos Eduardo Gomes, de 36 anos, morador da Zona Rural de Santa Helena também foram presos na operação policial. 

A prisão ocorreu por força de um mandado de prisão, expedido pelo juiz de São João do Rio do Peixe. Segundo a polícia, o crime foi idealizado após o ex-vereador fazer um empréstimo no banco, no valor de R$ 40 mil, com o objetivo de roubar a quantia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: