header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes pede ‘presente’ a Jeová no 2º turno: “Se ele tiver o amor que diz que tem por mim”

Eleito deputado estadual, Chico diz que esse apelo feito de forma pública é um chamamento não somente dele, mas de todos os prefeitos e figuras políticas que apoiaram a sua candidatura

Por Diário

03/10/2022 às 17h37 • atualizado em 03/10/2022 às 17h42

Durante o Balanço das Eleições 2022 da TV Diário do Sertão, o ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), eleito deputado estadual, agradeceu à votação que recebeu e falou sobre a possibilidade de um possível apoio do deputado Jeová Campos (PT) à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), que vai disputar o 2º turno com Pedro Cunha Lima (PSDB).

Jeová, como 1° suplente do candidato a senador não eleito Ricardo Coutinho (PT), atuou em toda a Paraíba na campanha do candidato e governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que ficou em quarto lugar.

“Dizer o que o deputado Jeová Campos vai fazer é impossível. Todos conhecem Jeová e o tamanho dele também, a força que ele tem. Mas quero dizer que não vou medir esforços para que Jeová esteja no palanque do governador João Azevêdo. E eu acho que se Jeová puder dar um presente a essa grande vitória que a Paraíba teve com o mandato de Chico Mendes para deputado estadual, ele me dará um presente para que eu dê um presente à Paraíba. Ele vai votar, sim, com João Azevêdo. Ele vai dizer ‘sim’ à continuidade do governo de João e vai estar, sim, no palanque do governador ajudando a fazer a campanha em toda a Paraíba”.

Chico Mendes diz que esse apelo feito de forma pública é um chamamento não somente dele, mas de todos os prefeitos e figuras políticas que apoiaram a sua candidatura a deputado estadual.

“Se Jeová me ouvir, se ele tiver o amor platônico que ele diz que tem por mim e pela família, ele vai dizer ‘sim’ a mim, ele vai dizer ‘sim’ a Bal [Lins, prefeito de São José de Piranhas]; ‘sim’ a Vinicius [assessor de Chico Mendes]; ‘sim’ a Ramon [também assessor], ele vai dizer ‘sim’ a todos nós e todos os vereadores e prefeitos que nos apoiaram, e vai votar ‘sim’ em João Azevêdo”.

Entrevista completa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: