header top bar

section content

Mistério: Polícia investiga morte de vigilante de agência dos Correios no Sertão. Veja fotos

O local do homicídio foi periciado pelos agentes da Polícia Civil que em seguida encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal

Por

04/01/2015 às 10h22

Caio Venício Silvestre da Silva, tinha 27 anos (Fotos: Catolé News)

O 12º Batalhão de Polícia Militar está investigando um crime de homicídio ocorrido na manhã deste sábado (03) próximo a Capelinha do Padre Belizário, no Monte Sabor, em Catolé do Rocha. O vigilante dos correios de Catolé do Rocha, Caio Venício Silvestre da Silva, 27 anos, foi assassinado e arrastado a mais de 200 metros do local do crime.

Os policiais encontraram um veículo, Chevrolet, modelo Corsa, cor azul, placas MNT 3138,de propriedade da vítima que estava abandonado, com as portas destravadas e com a chave na ignição. Em seguida com auxilio dos bombeiros, o corpo do vigilante foi encontrado.

A vítima estava a aproximadamente 200 metros de onde estava o corsa. No local do assassinato também foram encontradas manchas de sangue e também um documento de identidade de um homem que está sendo investigado pela Polícia Civil.

O local do homicídio foi periciado pelos agentes da Polícia Civil que em seguida encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

16ª EDIÇÃO

VÍDEO: Marcha para Jesus em São José de Piranhas bate recorde de público; assista os melhores momentos

VÍDEO

No Sertão, João Azevêdo fala sobre crise no PSB e reaproximação com Ricardo Coutinho

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança