header top bar

section content

Homem é preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha no Sertão da Paraíba; acusado confessou

O delegado Edson Pedrosa está investigando o crime. “O caso está sendo investigado como estupro, e o principal suspeito é o próprio pai". Confira aqui

Por

30/12/2015 às 11h41

Acusado foi preso pela Polícia Militar (Foto: Airton Alves)

A polícia militar prendeu na manhã desta terça-feira (30) o popular Reginaldo Braz Catota, de 37 anos, mais conhecido por "Nego Pinto" que é acusado de ter engravidado a própria filha de apenas 17 anos de idade no Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos.

De acordo com informações da Polícia, a prisão foi realizada após várias pessoas ligarem anônimamente para o número de emergência 190 informando que o homem tinha mantido relações sexuais com a própria filha. Uma viatura foi ao local e prendeu o acusado.

A esposa do acusado, Dalvanir da Silva, revelou aos policiais recentemente ela descobriu que a filha havia sido estuprada, porém não comunicou nada aos policiais, pois foi ameaçada de morte por Reginaldo.

Na delegacia, o acusado confessou aos policiais que mantinha um caso amoroso com a filha. O delegado Edson Pedrosa está investigando o crime. “O caso está sendo investigado como estupro, e o principal suspeito é o próprio pai, serão feitos os exames médicos necessários e o acusado será autuado pelo crime”, disse o delegado Edson Pedrosa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

PROTESTO

VÍDEO: populares vão às ruas para protestar contra a reforma da Previdência na cidade de Patos

VEJA VÍDEO

Padre de Cajazeiras revela curiosidades sobre o santo casamenteiro: “Faz milagre a pessoa encalhada”

SAÚDE

Dieta milagrosa? Médico diz que a compulsão e afetividade pela comida são perigosas para o emagrecimento

VÍDEO

Mototaxista reclama de multa cobrada na Zona Azul da cidade de Cajazeiras; “Está errado”