header top bar

section content

VÍDEO: Padre cobra compromisso dos políticos de Cajazeiras para reformar Parque de Exposição de Animais

Ele ressalta que é necessário engajamento da classe política local junto ao governador e que os deputados estaduais tomem a iniciativa de aprimorar o espaço que é fonte de emprego e renda na região

Por Diário

09/11/2022 às 19h42 • atualizado em 09/11/2022 às 19h44

Na coluna Direto ao Ponto desta quarta-feira (09), Padre Francivaldo Albuquerque cobrou o cumprimento das promessas que foram feitas nas campanhas eleitorais para a reforma e ampliação do Parque de Exposição de Animais de Cajazeiras.

Ele ressalta que é necessário engajamento da classe política local junto ao governador João Azevêdo (PSB) e que os deputados estaduais eleitos e reeleitos tomem a iniciativa de aprimorar o espaço que é fonte de emprego e renda na região.

“O governador já impôs sua palavra, seu compromisso. O secretário Hugo também aqui esteve e esteve no parque da EMPAER. Agora nós esperamos exatamente uma atitude mais forte dos três deputados, dos prefeitos também, além do prefeito José Aldemir [PP] para esse projeto a curto prazo, para que uma reforma no parque comece de imediato”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: