header top bar

section content

Polícia Federal procura vereador suspeito de participar de esquema de tráfico de drogas no Sertão

A Operação tem por finalidade desarticular organização criminosa com atuação voltada para o tráfico interestadual de drogas. Veja!

Por

29/12/2015 às 09h03

Vereador está foragido (foto: internet)

A Polícia Federal ainda não tem pistas do vereador da cidade de São Bento, João Dantas Clementino (PR), que é suspeito de participação em um esquema de tráfico de drogas.

O objetivo da operação “Paçaguá”  é combater o tráfico de drogas e o crime organizado. A ação policial contou com a participação de 215 policiais federais dos estados do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Goiás, Paraná e Santa Catarina.

Dentre os municípios paraibanos em que acontece a operação estão as cidades de Patos e São Bento, situadas no Sertão do Estado
Equipes da PF cumprem mandados de busca, apreensão e prisão em várias cidades do interior da Paraíba, bem como em alguns municípios de Estados vizinhos. Até o momento, 49 pessoas foram detidas, sendo 11 mandados de prisão cumpridos na Paraíba.

A Operação tem por finalidade desarticular organização criminosa com atuação voltada para o tráfico interestadual de drogas, responsável pelo abastecimento de grupos criminosos sediados na cidade de Campina Grande, que coordenavam distribuição de drogas nos bairros Jeremias, Pedregal, Monte Santo, Malvinas e Bodocongó.

Veja vídeo da TV Paraíba!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco