header top bar

section content

VÍDEO: Professora fala sobre sua trajetória de vida, sonhos e do desejo de ser vereadora em Cajazeiras

No Interview, Solange disse que uma de suas características principais é a verdade, o que faz ela pagar um preço muito alto por isso

Por Welson Batista

17/11/2022 às 11h43

A entrevistada do programa Diário News, da TV Diário do Sertão, dessa semana foi a professora Solange Nogueira que conversou um pouco sobre sua vida pessoal, curiosidades, sonhos e pretensões políticas.

Solange disse que uma de suas características principais é a verdade, o que faz ela pagar um preço muito alto por isso. Além disso, a professora afirmou que tem uma grande paixão pelos santos, em especial São Miguel Arcanjo que, segundo ela, está sempre presente em sua vida e nunca deixa de mandar sinais especiais.

Como uma apaixonada pelo Atlético de Cajazeiras e pelo Vasco da Gama, Solange diz que sua paixão pelo futebol se deu pela forte presença paterna que sempre a levou para os estádios e sempre incentivou a assistir os jogos. Ela relembrou um pouco das imagens de sua infância e de sua trajetória de vida.

Como grande participante dos meios políticos da terra do padre Rolim, Solange disse que sempre foi muito “politiqueira”, ela fala um pouco de como se deu seu engajamento durante muito tempo nesse meio e explicitou sua vontade de ser vereadora na cidade de Cajazeiras.

“Na verdade, eu não pensava muito nessa ideia, mas de um tempo para cá, eu ando pensando para 2024 em ser candidata a vereadora. Quem sabe… 2024 é amanhã”, comentou.

A professora disse que está sem vereador na cidade devido alguns acontecimentos que a fizeram se desligar de quem ela votou em 2020, mas afirma a sua gratidão a tudo que foi feito por ela: “Fizeram muito por mim, mas eu não estou sendo ingrata. É igual casamento, às vezes você vive não sei quantos anos com uma pessoa e chega o dia que não dá mais certo”, frisou.

Solange também comentou um pouco de como vê o atual cenário político de Cajazeiras.

“Eu queria morar numa cidade que tivesse mais emprego, uma cidade até mais bonita. Eu ando pelo interior do Rio Grande do Norte e eu vejo cada coisa bonita… Eu sinto falta disso aqui em Cajazeiras, essa cidade tão importante na Paraíba”, ponderou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: