header top bar

section content

VÍDEO: Com móveis planejados incríveis e ofertas inéditas, Madeirart’s chama atenção na Expo Negócios

Destaques nos expositores com móveis planejados e ofertas durante os três dias de evento

Por Diário

11/11/2022 às 19h32 • atualizado em 12/11/2022 às 15h33

Conhecida pela excelência nos seus produtos e serviços, a Madeirart’s é destaque também com seu stand na Cajazeiras Expo Negócios 2022. Chama a atenção do público seus expositores com móveis planejados e ofertas durante os três dias de evento.

“Queríamos abranger um pessoal mais voltado a poltronas em madeira maciça. Temos um espaço instagramável onde trabalhamos também com bancos, arborização, além das cadeiras que é o nosso forte”, destacou o diretor Daniel Lacerda

As opções são muitas, com cadeiras para restaurante, área de lazer, área de janta e tudo com design e acabamento impecáveis e as opções: envernizadas, laqueadas e com pinturas diferenciadas.

As novidades nos criados mudos chamaram atenção no stand. Feitos inteiramente de MDF, os móveis são ideais para colocar ao lado da cama. As opções são de acabamento moderno, rústico e sofisticado. Também tem pronta entrega, e levando as duas peças o cliente consegue um preço promocional exclusivo da feira.

Com móveis planejados e ofertas, Madeirart’s chama atenção na Expo Negócios 2022

SERVIÇO:

Quem quiser conhecer os produtos na loja, a Madeirart’s fica na BR-230, próximo ao estádio Perpetão. Os telefones para contato são (83) 3531 2196 e 99954-0020 ou acesse o Intagram @madeirartsplanejados

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: