header top bar

section content

Empresário acusado de assassinar a ex-mulher a tiros no RN é preso em motel no Sertão

Fernanda deixa dois filhos, uma menina de 3 anos e um garoto de 5 anos. Os filhos estavam na casa de parentes quando aconteceu o crime. Confira aqui

Por

23/12/2014 às 10h13

Acusado matou a ex-mulher com vários tiros (Fotos: Polícia Militar)

Policiais Militares prenderam na madrugada desta terça-feira (23) na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, o empresário Paulo Diógenes de Vasconcelos, de 35 anos, que é acusado de matar a ex-mulher Fernanda Irassoara Borges de Araújo, 27 Anos. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (22) no município de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da PM, a prisão ocorreu em um Motel e o acusado estava com um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21:30h. Fernanda estava na casa dela, na Rua do Molibidênio, bairro JK, quando foi chamada do lado de fora. Ela foi surpreendida pelo ex-marido que efetuou vários tiros de arma de fogo. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local.

O casal havia se separado há seis meses. No entanto, inconformado com o fim da relação, o empresário estaria fazendo constantes ameaças de morte à ex-mulher que teria registrado queixas contra o ex-marido na delegacia da cidade.

Fernanda deixa dois filhos, uma menina de 3 anos e um garoto de 5 anos. Os filhos estavam na casa de parentes quando aconteceu o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: