header top bar

section content

Polícia Civil realiza operação e prende quadrilha de estelionatários; 4 acusados são da região de Cajazeiras

Ainda segundo os policiais, os dois suspeitos portavam documentos e cartões em nome de outras pessoas, o que confirma o crime de estelionato. Confira!

Por

20/12/2014 às 09h19

Uma Operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Pombal conseguiu prender nesta sexta-feira (19), uma quadrilha acusada de aplicar golpes em agências bancárias no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia, os acusados Antônio Cleiton, de 36 anos que reside em José da Penha/RN e Tadeu Veríssimo da Silva, de 26 anos, que mora em São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras, foram presos após sacarem mais de 28 mil de um empréstimo na agência do Bradesco no centro de Pombal.

Ainda segundo os policiais, os dois suspeitos portavam documentos e cartões em nome de outras pessoas, o que confirma o crime de estelionato. Os agentes do GTE revelaram também que quadrilha atuava na região e até mesmo em outros estados do País.

Durante a investigação, os acusados revelaram que haviam outras pessoas envolvidas no esquema. Os policiais do GTE foram até a cidade de São João do Rio do peixe e com apoio do Serviço de Inteligência (P2) conseguiram prender, mais três envolvidos: Myrelli Jesus Santana, de 22 anos; Etelvina Elinny Maciel Formiga, de 32 anos e "Juninho Catingueira".

Todos os acusados foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Pombal onde estão sendo investigados nos crimes de estelionato e formação de quadrilha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS

VÍDEO: Diretor do HRC esclarece morte de jovem após parto cesariano e diz que pré-natal não foi regular

BEM RECEBIDO NA PB

VÍDEO: Bolsonaro é recebido com festa em Campina Grande e compartilha imagens em suas redes sociais

MUDANÇA DE VIDA

VÍDEO: Em Cajazeiras, Thiago Brado relata por que deixou de cantar em bares para ser artista católico

PRINCIPAIS ALVOS

VÍDEOS: Lula é carregado por multidão e ataca Globo, Moro e Bolsonaro em discurso no ABC: “Tô de volta”