header top bar

section content

Ambulância do Samu capota ao voltar de atendimento médico no Sertão da Paraíba; dois ficaram feridos. Veja

Outra ambulância do Samu foi até o local e socorreu às vítimas para o Hospital Regional de Patos para atendimento médico. Confira todas as imagens aqui!

Por

08/12/2014 às 10h37

Condutor perdeu o controle do volante e a ambulância capotou (Foto: Patos Online)

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 11h deste sábado (06) na PB 275 em São José de Espinharas, região de Patos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) retornava de uma ocorrência quando ocorreu o capotamento.

De acordo com informações de testemunhas, a Unidade de Suporte Básico (USB) realizou atendimento a um paciente e ao retornar à base, o motorista identificado como “Ronildo” perdeu o controle do volante do veículo de emergência que saiu da pista e capotou.

O condutor e o enfermeiro José Rodrigues sofreram apenas escoriações leves, e o veículo ficou parcialmente destruído. Outra ambulância do Samu foi até o local e socorreu às vítimas para o Hospital Regional de Patos para atendimento médico.

A PB 275 está em fase de conclusão e ainda não dispõe de sinalização vertical e horizontal. Esse fator pode ter contribuído para o acidente envolvendo a equipe do SAMU.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: