header top bar

section content

Homem acusado de abusar sexualmente de estudantes é preso em flagrante no Sertão

Polícia investiga outros casos na cidade de Paulista, Sertão da Paraíba; denúncias partiram da direção da escola

Por

21/11/2014 às 08h36

O homem é acusado de exploração sexual (Foto: ilustrativa/internet)

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de cometer exploração sexual contra menores de idade no município de Paulista, Sertão paraibano. De acordo com o delegado de Paulista, Homero Perazzo, as menores são estudantes de uma escola estadual da região e estariam sendo levadas da porta da escola para a casa do suspeito.

Segundo o delegado, as denúncias partiram da direção da escola, que notou que algumas alunas estavam indo ao colégio, mas faltavam às aulas, sem nenhuma justificativa. A direção então acionou o conselho tutelar da cidade que, após averiguação e suspeitas de que as meninas estariam entrando em um veículo sem identificação, remeteu o caso à Delegacia de Paulista.

Após investigações, uma operação foi montada pela polícia e o suspeito foi pego em flagrante, minutos após ter deixado duas menores em uma rua da cidade. “Diligências foram feitas e encontramos o suspeito assim que ele deixou as duas menores em um ponto de Paulista. As menores confirmaram os abusos e atos libidinosos. A irmã mais nova de umas das menores disse que não sofreu abusos, mas temos a suspeita de que mais garotas possam ter sido exploradas”, afirmou.

Ainda segundo o delegado Homero Perazzo, outros suspeitos podem ter participado dos crimes. “Estamos investigando a participação de outras pessoas. Tudo isso pode ser apenas a ponta de um iceberg, mas por enquanto só temos a certeza da participação do indivíduo que foi preso”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Halan Azevedo

Tags:
Recomendado pelo Google: