header top bar

section content

Funcionários da UFCG ficam feridos em grave acidente na BR 230; PRF diz que motorista cochilou ao volante

“O carro saiu da pista e capotou. Acreditamos pelos vestígios encontrados que, houve um cochilo do motorista", disse um inspetor da PRF. Confira aqui!

Por

07/11/2014 às 11h22

Veículo ficou destruído (Foto: Patos Online)

Um grave acidente registrado por volta das 07:40h da última quinta-feira (06) na BR 230 próximo ao município de São Mamede, deixou duas pessoas gravemente feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo pertencente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) seguia de Campina Grande para Patos, porém o condutor perdeu o controle do automóvel que capotou e saiu da pista. Com o impacto, Elias de Queiroz Barros e Isaac George de Almeida, que são funcionários da UFCG, sofreram várias fraturas pelo corpo.

Os dois ocupantes do carro ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até o Hospital onde ficaram internados recebendo atendimento médico.

 

A PRF acredita que o acidente ocorreu após o motorista do veículo ter cochilado no volante. “O carro saiu da pista e capotou. Acreditamos pelos vestígios encontrados que, houve um cochilo do motorista, e nisso ele perdeu o controle do veículo”, contou.

Ouça abaixo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: