header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara de Cajazeiras anuncia inscrições para concurso público. Veja como se inscrever

Eriberto Maciel falou sobre o prazo das inscrições, número de vagas e confirmou ainda que a Casa Legislativa irá realizar sessões itinerantes nas zonas urbana e rural do município

Por Priscila Tavares

17/03/2023 às 18h40

O vereador Eriberto Maciel anunciou durante o programa Câmara em Ação as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Cajazeiras. O parlamentar falou de datas, números de vagas e confirmou ainda que a Casa Legislativa irá realizar sessões itinerantes nas zonas urbana e rural do município.

“É uma coisa inédita na história da Câmara Municipal de Cajazeiras, e um compromisso dessa gestão”, disse o presidente do legislativo.

As inscrições se iniciaram às 08 horas do dia 09 de março e irão até às 23h59min do dia 09 de abril de 2023, e serão realizadas exclusivamente pela internet no site da banca organizadora, a Educa PB.

O certame está disponibilizando 24 vagas para para profissionais de níveis fundamental e médio/técnico, sendo 05 para Assistente Administrativo, 04 para vigilantes, 02 para intérprete de libras, 02 para motorista AB, 10 para auxiliar de serviços gerais e 01 vaga para Técnico em Contabilidade. As jornadas são de 30 a 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.320 a R$ 1.600.

Veja edital completo.

Eriberto ressaltou ainda a ação da sua gestão à frente da Casa Otacílio Jurema em levar as sessões até as comunidades. “Vamos trabalhar o dia-a-dia para que a Câmara Municipal possa também sair daquele papel, só de ter sessões na própria sede, já que esse mês de março estamos provendo uma sessão itinerante para que a Câmara se desloque até a população, para rever os problemas da sociedade”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: