header top bar

section content

VÍDEO: Apresentado por mãe e filha, Mensagem de Esperança homenageia mamães com músicas, poesia e reflexões

Apresentado por Sara Samita e Sara Camilla, mãe e filha, o programa proporcionou diversas homenagens a todas as “Mães”, já que neste domingo, dia 14 de maio, comemoramos o 'Dia das Mães'

Por José Dias Neto

14/05/2023 às 10h15

O Programa Mensagem de Esperança, desta sexta-feira (12) foi especial. Apresentado por Sara Samita e Sara Camilla, mãe e filha, o programa proporcionou diversas homenagens a todas as “Mães”, já que neste domingo, dia 14 de maio, comemoramos o ‘Dia das Mães’, um dia tão especial.

Muitas mensagens, músicas, poesia, tudo para agradecer a figura materna que assumiu a responsabilidade de contribuir com Deus na construção da humanidade, auxiliando as almas em sua caminhada evolutiva. Ser mãe na terra, é ter a marca de Deus na alma, e nesse programa enaltecemos todo o amor que a mulher trás quando assume o papel de mãe, da sua ou da carne alheia.

O programa é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, o site oficial da TV Diário do Sertão, nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação, além do instagram do programa: (@mensagemdeesperanca.cz).

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: