header top bar

section content

VÍDEO: Clínica Felipe Vieira completa 15 anos na cidade de Sousa e empresário destaca trajetória de sucesso

O cirurgião dentista falou da satisfação de oferecer os serviços odontológicos na 'cidade sorriso' e adiantou novidades para expansão da clínica

Por Priscila Tavares

18/05/2023 às 18h03 • atualizado em 18/05/2023 às 18h05

A clinica odontológica Felipe Vieira completa 15 anos na cidade de Sousa e o dentista e empresário, Felipe Vieira, destacou trajetória de sucesso do empreendimento.

Na manhã desta quinta-feira (18), um belo café da manhã foi servido na sede da clínica, onde na oportunidade estiveram presentes amigos, empresários, clientes e imprensa.

O cirurgião dentista destacou a satisfação de oferecer os serviços odontológicos na ‘cidade sorriso’. “Durante esses 15 anos muita coisa boa, muitos pacientes tratados, muitos sorrisos construídos. Então isso para gente, no Alto Sertão da Paraíba é muito gratificante poder proporcionar esse tipo de trabalho”, disse.

Felipe explicou o motivo pelo qual decidiu investir na cidade de Sousa e pontuou o acolhimento do Sertão e o fato de ser sua terra natal como fundamental para escolha.

“O Sertão tem algo acolhedor. Eu fui muito bem recebido, muito bem acolhido e resolvi investir aqui, criar vínculos na terra onde eu nasci, a terra que amo, a terra dos meus pais e Sousa tem algo de bom a oferecer a odontologia”, afirmou o dentista.

Felipe Vieira e família (Foto: Bruno Rafael/ TVDS)

A Clínica Felipe Vieira comemora os 15 anos de trajetória e também a aquisição de um tomógrafo odontológico que proporcionará aos pacientes um atendimento completo.

“Agora para celebrar esses 15 anos a clínica Felipe Vieira acaba de adquirir um tomógrafo odontológico, um equipamento que a gente chama de três em um, tomografia, raio x panorâmico, telerradiografia, dentre outros serviços que agora a gente vai poder oferecer ao paciente com mais solidez, será um tratamento mais concreto”, explicou Felipe.

Ele ainda relembrou das dificuldades no início da trajetória, em um ambiente de apenas 16 m², mas hoje a Clínica Felipe Vieira conta com uma estrutura de 200m² e, em primeira mão, Felipe falou que “2024 é o ano” e que ainda em 2023 tem a intenção de começar a expansão da clínica que ganhará um primeiro andar com 4 salas para ortodontia e estética.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: