header top bar

section content

VÍDEO: Vadinha Lopes, famosa vidente faz previsão de quem será eleito em 2024 para a prefeitura de Cajazeiras

A médium, famosa em São Paulo, afirma que será alguém jovem com muita inteligência, agilidade e que está predestinado a fazer grandes mudanças

Por Priscila Tavares

09/06/2023 às 20h13 • atualizado em 09/06/2023 às 20h16

Vadinha Lopes, famosa vidente da cidade de São Paulo fez previsões de quem será eleito em 2024 para a prefeitura de Cajazeiras. A médium afirmou que será um homem jovem que trará muitas realizações para o município.

“É um homem jovem, traz um lado juvenil muito forte, porém num caráter, numa agilidade muito grande oferecendo a cidade projetos e realização”, disse.

Em sua previsão, o novo gestor irá fazer um ótimo trabalho em Cajazeiras e que apesar de ser muito jovem é inteligente e ágil. Vandinha destaca ainda que ele está predestinado a fazer grandes mudanças.

“Mesmo sendo jovem ele vai trazer muitas concretizações positivas. Mesmo sendo jovem ele vai trazer um trabalho de um grande rei, numa inteligência, numa agilidade muito grande. Esse grande jovem, que ganha esse reinado, faz uma diferença muito grande por ser muito jovem, por ter uma ideia mais aguçada e no lado da espiritualidade ele vem muito predestinado a fazer as grandes mudanças”, ressaltou.

Ela afirma ainda que o próximo prefeito de Cajazeiras permanecerá por mais de um mandato e que será alguém do grupo da oposição.

A médium Vandinha Lopes ficou conhecida ao participar do reality Os Paranormais, do Domingo Legal (SBT) em 2014. Participa do famoso canal no Youtube Planeta Podcast, e já participou do programa The Noite com Danilo Gentile, vários programas de TV de São Paulo, em especial alguns programas da Rede TV, como o Programa Sensacional com Daniela Albuquerque e o programa Desce pro Play.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: