header top bar

section content

VÍDEO: Festa em praça pública e quadrilhas juninas vão agitar São João Cultural de São José de Piranhas

O prefeito Bal Lins reforçou o convite para toda região e ressaltou a importância da realização do evento, principalmente para o aquecimento do comércio

Por Priscila Tavares

15/06/2023 às 18h19 • atualizado em 15/06/2023 às 18h20

Começa nesta sexta-feira (16) o São João Cultural de São José de Piranhas, e o prefeito Bal Lins fez o convite para todos os sertanejos irem curtir esse grande evento.

“Convidar todos sertanejos, todos os piranhenses para fazer parte do nosso São João, o São João mais lindo do Alto Sertão da Paraíba e maior. O Alto Sertão não poderia perder, não poderia ficar sem São João, principalmente São José de Piranhas. A gente tem que valorizar as nossas tradições, o São João é uma tradição cultural da região do sertanejo, onde a gente não pode deixar de fazer”, disse o gestor.

Ele ressaltou a importância da realização do evento principalmente para o aquecimento do comércio. Bal Lins garantiu também que já estão nos preparativos para a próxima Micaranhas, o maior carnaval fora de época.

“Já estamos trabalhando na organização há alguns meses, em breve estaremos anunciando novidades”.

O São João Cultural acontece nos dias 16 e 17 de junho em praça pública, com festival de quadrilhas juninas, comidas típicas e atrações culturais como Luka Bass, Breno Andrade, Marquinho Diniz e muitos mais. O prefeito destaca que está ansioso para o show do artista da casa, Geraldo Mãosinha, e reforçou o convite.

“Estou muito ansioso para estar lá ouvindo Geraldo Mãosinha, que para mim é a atração especial. Prata da casa. Quem quiser curtir uma grande festa, um grande forró, um grande São João, uma grande ornamentação, uma praça linda pode ir para São José de Piranhas que vai ter uma noite brilhante”, disse o prefeito.

Confira programação oficial:

Programação oficial do São João Cultural de SJP (Foto: Divulgação)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: