header top bar

section content

VÍDEO: Com apoio de Efraim Filho a Léa Silva, Júnior Araújo reforça união da oposição em Cajazeiras em 2024

O deputado destacou o diálogo com todos que se colocam no campo da oposição em Cajazeiras

Por Priscila Tavares

22/07/2023 às 17h30 • atualizado em 22/07/2023 às 15h21

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) avaliou a entrevista do senador Efraim Filho (União Brasil), que destacou o nome da vereadora Léa Silva (Cidadania) para disputa eleitoral de Cajazeiras em 2024 pelo grupo de oposição.

O senador defendeu o nome de Léa Silva como candidata a prefeita de Cajazeiras e destacou que os deputados Júnior Araújo e Chico Mendes (PSB) teriam preferência, no entanto, “naturalmente não pensam talvez em abrir mão do mandato”.

“Eu acho muito justo. Todo mundo sabe a história que a vereadora Léa tem com a família Moraes. Léa tem uma relação pessoal muito estreita com Efraim pai, passou para Efraim filho e com toda a família. Então, para mim não seria nenhuma surpresa se a decisão dele fosse uma diferente”, disse o Júnior Araújo.

Léa Silva e Efraim Filho. Foto: Divulgação

O deputado também adiantou que todos irão conversar como todos que se colocam no campo da oposição em Cajazeiras, incluindo a vereador Léa Silva.

“Léa é uma vereadora de oposição, ela se coloca também na oposição de Cajazeiras. Indiscutivelmente no momento adequado, no momento oportuno nós vamos fazer essas discursões e buscar unificar todas as forças que compõe a oposição de Cajazeiras, para que possa ir nessa direção”, afirmou o deputado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: