header top bar

section content

VÍDEO: Premiado como ‘Melhor Prefeito para Educação’, Marcos Eron se emociona com show das crianças de Horebe

A festa 'Os Melhores do Ano' contou com uma belíssima apresentação das crianças que integram o grupo de violinista e instrumentais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da secretaria de Desenvolvimento Humano do município

Por José Dias Neto

07/08/2023 às 15h33

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), recebeu na noite deste sábado (05), no Teatro Ica, durante a festa “Os Melhores do Ano”, o prêmio de ‘Melhor Prefeito para Educação’ na região de Cajazeiras em 2022. Em enquete realizada de forma online no Diário do Sertão, que perguntou: “Na sua opinião quem foi o melhor prefeito para Educação na região de Cajazeiras em 2022?”, Marcos Eron obteve 44,05% dos votos, superando 14 prefeitos dos municípios que compõem a região do Alto Sertão.

O prêmio é uma das comemorações mais conceituadas do Sertão. A condecoração tem como meta o reconhecimento de profissionais liberais e empresas de destaque em várias áreas de atuação, envolvendo desde os segmentos mais simples até os cargos mais expressivos no cenário cajazeirense e regional, inclusive na política.

A abertura do evento contou com uma belíssima apresentação das crianças que integram o grupo de violinistas e instrumentistas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da secretaria de Desenvolvimento Humano do município. Segundo o prefeito, desde de 2017, quase 500 crianças são atendidas com serviços sociais em Monte Horebe através das ações do projeto ‘Cidade Educadora’.

Apresentação do grupo de violinistas e instrumentistas de Monte Horebe. Foto: Diário do Sertão

”As crianças foram aplaudidas de pé pelo público. É um enorme prazer saber que diante de um público tão importante as crianças receberam o reconhecimento de todos. É a certeza que nossos investimentos estão dando frutos para a região’’, destacou em entrevista ao Olho Vivo da Rede Diário do Sertão nesta segunda-feira (07).

Marcos Eron é homenageado. Foto: Diário do Sertão

O EVENTO

Para alegrar a plateia com muito humor, também teve a apresentação da dupla ‘Maria e Zé’ do espetáculo “Oh! Terrinha Boa”, destaque em todo Brasil.

A história dos Melhores do Ano teve início há 32 anos, quando Mário Alves e Big Boy se uniram para homenagear as estrelas de maior grandeza de Cajazeiras e do sertão paraibano.

ASSISTA COMO FOI O EVENTO NA TRANSMISSÃO DA TV DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: