header top bar

section content

Júnior Araújo comemora pavimentação das avenidas João de Sousa Maciel com a Francisco Arcanjo de Albuquerque

Desde 2019, Júnior vem lutando pela realização deste empreendimento, contando com o apoio do governador João Azevêdo

Por Caliel Conradho

11/08/2023 às 16h05 • atualizado em 11/08/2023 às 16h16

Ao lado do governador João, deputado Júnior Araújo visita obras em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba — Foto: Edcarlos Santana

As obras de pavimentação asfáltica das avenidas João de Sousa Maciel com a Francisco Arcanjo de Albuquerque estão a todo o vapor. A obra é uma das mais importantes ações do Governo da Paraíba em Cajazeiras, tão aguardada pela população e defendida pelo deputado Júnior Araújo (PSB).

Desde 2019, Júnior vem lutando pela realização deste empreendimento, contando com o apoio do governador João Azevêdo.

O deputado expressou sua gratidão por todas as atividades desenvolvidas pelo chefe do Executivo em Cajazeiras.

“Esta é uma obra defendida por nosso mandato, que muitos não acreditavam, deverá ser inaugurada nos próximos dias. Um presente para nossa amada Cajazeiras. Encurtando caminhos e trazendo mais desenvolvimento econômico para a região. Fico extremamente feliz em poder ver a transformação da minha cidade, graças a vontade do governador João Azevêdo, que sempre atende nossas solicitações com muita proatividade”, afirmou o deputado.

A obra tem DNA de Júnior Araújo, que levou o chefe do poder executivo até o local e convenceu que a obra é um sonho antigo para todos os cajazeirenses. A ação tem um custo estimado de aproximadamente R$ 3 milhões.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: