VÍDEO: Ônibus com torcedores do Corinthians sofre acidente em MG e deixa 7 mortos; veículo estava irregular
O acidente ocorreu por volta das 6h30 e deixou sete pessoas mortas e ao menos 41 feridas
Um ônibus que transportava 48 torcedores do Corinthians capotou neste domingo (20), na BR-381, em Belo Horizonte-MG. O acidente ocorreu por volta das 6h30 e deixou sete pessoas mortas e ao menos 41 feridas. O veículo retornava da partida entre o time paulista e o Cruzeiro.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) sete pessoas morreram.
O Corinthians divulgou nota de pesar pela morte dos sete torcedores. “O Corinthians se solidariza às famílias dos torcedores falecidos e permanece à disposição para apoiá-las, assim como às outras vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos”, disse o clube.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os torcedores ficaram presos às ferragens do ônibus. O veículo teria batido na encosta de uma serra, tombado e deslizado pelo asfalto. O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente tem curvas fechadas e é considerado perigoso.
NOTA DO CLUBE
Ver essa foto no InstagramA IRREGULARIDADE DO ÔNIBUS
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou na tarde deste domingo (20) que o ônibus que transportava torcedores do Corinthians e sofreu acidente na Fernão Dias não possuía registro e não tinha autorização para realizar transporte interestadual de passageiros. O acidente deixou 7 pessoas mortas.
“A Agência informa que o veículo envolvido, de placa LPH3885, não possui registro nem autorização para realizar o transporte interestadual de passageiros, portanto a viagem é considerada irregular”, disse, em nota, a ANTT.
O ônibus com 48 torcedores do Corinthians sofreu um acidente na BR-381 (Fernão Dias), na madrugada de hoje, no município de Brumadinho (MG), e deixou 7 mortos. Segundo a concessionária da rodovia, a Arteris, o ônibus adentrou uma curva e chocou-se contra o talude, a barreia de proteção, e na sequência tombou.
Os feridos do acidente foram levados para quatro hospitais da região, segundo o Corpo de Bombeiros: o Hospital Municipal de Betim (MG); o Hospital Municipal de Oliveira (MG); o Hospital João 23, em Belo Horizonte; e o Hospital Municipal de Contagem (MG), onde está a maior parte das vítimas feridas. Já os corpos dos sete torcedores mortos no acidente foram levados ao Posto Médico-legal de Betim (MG).
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário