header top bar

section content

Deputados Júnior Araújo e Murilo Galdino entregam trator para agricultores de Cajazeiras

Com entrega efetuada na sede da CODEVASP, os parlamentares reafirmaram seu compromisso em fortalecer as políticas públicas voltadas à agricultura familiar

Por Caliel Conradho

28/08/2023 às 16h22

Júnior Araújo e Murilo Galdino entregam trator para agricultores de Cajazeiras. Assessoria

Os deputados Júnior Araújo (PSB) e Murilo Galdino (Republicanos) fizeram a doação de um trator, repleto de implementos no valor de R$412,100.00, necessários para agilizar cortes de terras para dezenas de Associações Rurais filiadas ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Cajazeiras.

Com entrega efetuada na sede da CODEVASP, os parlamentares reafirmaram seu compromisso em fortalecer as políticas públicas voltadas à agricultura familiar.

“Essa valiosa aquisição será extremamente benéfica para os dignos trabalhadores rurais da minha amada Cajazeiras, sendo uma efetiva doação do nosso deputado Murilo Galdino; um atestado da parceria frutífera que ajudamos a cultivar. Estaremos vigilantes às necessidades desses trabalhadores, tanto na Assembleia Legislativa da Paraíba quanto no Congresso Nacional, representados pelo deputado Murilo. Minha sincera gratidão”, afirmou Araújo.

O deputado federal, Murilo Galdino, também expressou seu entusiasmo quanto ao progresso para Cajazeiras.

“Este é o mês de aniversário de Cajazeiras, e que maneira mais propícia de homenagear estes incansáveis trabalhadores que todos os dias se esforçam para trazer nutrição às nossas famílias. Esta é a nossa forma consciente e humana de fazer política, procurando sempre impactar positivamente a vida do trabalhador. Saibam que podem contar comigo sempre”, afirmou Galdino.

O presidente do Sindicato Rural de Cajazeiras, Rildo Maciel, agradeceu aos deputados e ressaltou outros pedidos em pauta.

“Há vinte seis anos nunca ninguém fez esse benefício, que foi trazido pelos deputados vai nos auxiliar bastante. Estou muito grato e já fiz mais pedidos aos representantes, como a solicitação de uma retroescavadeira, cisterna, de mais trinta poços artesianos”, contou.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: