header top bar

section content

Ladrão escala parede e invade loja pelo teto; acusado foi preso enquanto dormia. Vídeo!

A ação dos acusados foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Por

11/08/2014 às 15h10

Bandidos invadiram a loja pelo teto

Uma operação de investigação realizada pelo Serviço de Inteligência (P2) do 14° Batalhão de Polícia Militar de Sousa resultou na prisão de dois jovens acusados de invadir e furtar durante no fim da  noite do último domingo (10) a Boutique Nascer do Sol que fica localizada no bairro das Areias em Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, os acusados entraram na loja pelo teto. Eles quebraram as telhas e o forro para conseguir entrar. Depois subtraíram shorts, camisas, perfumes, bonés e várias outras mercadorias.

A ação dos acusados foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram um dos acusados escalando a parede até o telhado, enquanto o outro pega a mercadoria.

A P2 passou a investigar o caso e conseguiu prender os acusados Williams Tiago Abrantes Cavalcante de 33 anos e Francisco Edglay da Silva de 23 anos. No momento da prisão o jovem Edglay estava dormindo.

Parte da mercadoria furtada foi recuperada pelos policiais. Os acusados foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição do delegado plantonista.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: