header top bar

section content

VÍDEO: ‘Descriminalização do porte de maconha incentiva vício’, critica pastor de São José de Piranhas

Para Claudemir França, falta de conhecimento dos princípios bíblicos estão fazendo com que a população se deixe levar pela opinião dos outros

Por Priscila Tavares

01/09/2023 às 19h07

O pastor Claudemir França, em participação no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, criticou a proposta de descriminalização do porte de maconha para uso pessoal e diz que isso irá incentivar a permanência no vício.

“A gente sabe o que está por trás das drogas, seja maconha ou seja outro intorpecente. Na realidade a droga não faz mal apenas para quem usa, a droga faz mal para quem é familiar de quem usa, para quem é vizinho e muito mais que isso”, disse o pastor.

Ele falou que a falta de conhecimento dos princípios bíblicos estão fazendo com que a população se deixe levar pela opinião dos outros.

“A gente sabe que existe um interesse muito grande por trás dessa questão, que muitos, infelizmente, por não ter uma fé consolidada naquilo que os princípios bíblicos nos ensinam, facilmente se deixam levar por outras opiniões ou, por que não dizer, multidões”, pontuou.

Segundo o pastor, a descriminalização do porte de maconha para uso pessoal irá incentivar a permanência no vício. “A minha opinião é alicerçada naquilo que a Bíblia ensina. Se Jesus veio para nos libertar de todo tipo de situações que nos aprisionam, então por que você é a favor de algo que aprisiona aquela pessoa?”, questionou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: