header top bar

section content

VÍDEO: Vidente prevê morte da cantora Madonna e acidente com a atriz Larissa Manoela

Vó Bahiana também revelou que dois famosos apresentadores de TV irão desencarnar em breve

Por Priscila Tavares

10/09/2023 às 12h54 • atualizado em 10/09/2023 às 12h56

O apresentador Caliel Conrado entrevistou, no programa Diário News, da TV Diário do Sertão, a vidente Anatercia Gonçalves, mais conhecida como Vó Bahiana, que trouxe previsões para alguns famosos.

“Infelizmente a Larissa Manoela não está passando por um bom momento, eu vejo espíritos obsessores rondando ela e a família dela, eu vejo a mãe dela passando mal e tendo que fazer uma possível cirurgia ou internação, estando ruim de saúde. Vi também, recentemente, um acidente de carro com a Larissa Manoela”, revelou a vidente.

Vó Bahiana, como é conhecida nas redes sociais, é famosa por suas previsões assertivas e acumula mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.

A famosa vidente também falou que a cantora Madonna não está bem de saúde e alertou que ela irá desencarnar ainda esse ano.

“Eu vi, infelizmente, a Madonna deixando o planeta Terra este ano, o desencarne dela. A família dela [Madonna] está ocultando a saúde dela”, revelou a vidente.

A vidente que reside em Balneário Camboriú, Santa Catarina, também avisou sobre a morte de dois apresentadores famosos.

“A gente vai perder dois apresentadores, um do SBT e outro apresentador que já esteve em várias emissoras, e vai chocar um pouco o Brasil, mas  agente vai perder uma pessoa da música da MPB. É uma pessoa mais velha, que já fez muito sucesso”, falou Vó Bahiana.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: