header top bar

section content

Homem tenta explodir botijão de gás para matar mãe e irmã e termina preso: “vou assassinar as duas”. Confira

A mãe do acusado foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras onde passou por um exame de corpo de delito. O agressor foi preso em flagrante

Por

04/08/2014 às 09h06

Acusado foi preso pela PM (Foto: Wgleyson)

A polícia militar prendeu no último domingo (03) o acusado Fábio Pereira da Silva, mais conhecido como “Fabinho”, acusado de tentar assassinar a mãe e a irmã dentro de uma residência na Rua Ivanez Rolim, bairro Capoeiras, zona Sul da cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações da PM, o acusado tentou explodir um botijão de gás para matar a mãe Tereza Pereira da Silva e a irmã Jocélia da Silva Oliveira, porém como não conseguiu, o agressor pegou uma faca de mesa e aplicou um golpe no supercilio direito da mãe.

O acusado foi preso em flagrante pela polícia militar e em seguida foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras onde ficou a disposição do delegado plantonista. O agressor declarou que ao sair da cadeia irá matar a mãe e a irmã.

A vítima Tereza Pereira da Silva foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras onde passou por um exame de corpo de delito.

Veja reportagem da Tv Diário do Sertão


 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: