header top bar

section content

Prefeito João Neto convoca população para participar da Plenária do Orçamento Democrático Municipal 2023

João Neto enfatiza que as comunidades devem levar prontas as três prioridades que serão demandadas dentro do ODM, e façam a escolha de uma representação da comunidade

Por Caliel Conradho

14/09/2023 às 16h15 • atualizado em 14/09/2023 às 16h22

Prefeito João Neto convoca população para participar da Plenária do Orçamento Democrático Municipal 2023: TV Diário do Sertão.

O prefeito João Neto, usando de suas redes sociais, convidou a população da cidade de Aparecida para participar da Plenária do Orçamento Democrático Municipal 2023, que irá acontecer no próximo dia 15 de setembro, a partir das 18 horas, no Ginásio Poliesportivo da cidade.

Na oportunidade será apresentado um resumo das demandas levantadas durante o Orçamento Democrático Municipal, as ações implementadas e as que serão realizadas pela gestão do prefeito João Neto, no ano em curso.

“Traga o seu entusiasmo e seu espírito democrático para juntos fortalecermos este importante instrumento de Construção de Cidadania e da democracia participativa do nosso município”, conclamou o gestor.

Plenária do Orçamento Democrático Municipal 2023. Foto: Divulgação

João Neto enfatiza que as comunidades devem levar prontas as três prioridades que serão demandadas dentro do ODM, e façam a escolha de uma representação da comunidade que ficará responsável para fazer a apresentação das prioridades.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: