header top bar

section content

VÍDEO: Mãe e filha viajam oito dias, do Pará até Cajazeiras, para tentar conhecer o influencer Hytalo Santos

Moradora de Oriximiná, no interior do Pará, Bianca contou que sofria de depressão e chegou ao ponto de se cortar, mas que depois que conheceu o influencer cajazeirense, a vida voltou a ter sentido

Por Priscila Tavares

16/09/2023 às 10h01 • atualizado em 16/09/2023 às 11h54

No quadro ‘Meu Sonho é Esse‘, o repórter Elmo Lacerda conheceu a história da menina Bianca Lorrany Santos, de 12 anos, que viajou com sua mãe por oito dias até a cidade de Cajazeiras para tentar conhecer o influencer digital Hytalo Santos.

Moradora de Oriximiná, no interior do Pará, Bianca contou que sofria de depressão e chegou ao ponto de se cortar, mas que depois que conheceu o influencer cajazeirense, a vida voltou a ter sentido.

“Foi muito difícil, eu não tinha mais vontade de fazer nada, que ali já tinha acabado. Eu só queria ficar dentro do quarto, ficar me cortando”, disse a criança ao lado da mãe.

Hytalo é um influenciador cajazeirense que acumula mais de 11 milhões de seguidores na sua conta do Instagram, famoso por compartilhar momentos e danças com a sua turma. A jovem disse que conheceu Hytalo pelas redes sociais e se inspirou em sua história de vida. “Ele é uma pessoa muito humilde, de coração, é boa e superou tudo aquilo”, falou emocionada.

Bianca Lorrany e sua mãe Maria (Foto: TVDS)

Maria dos Santos Aguiar, mãe de Bianca, contou que quando a menina tinha 10 anos de idade, surgiu uma suspeita de leucemia, o que teria levado Bianca ao quadro de depressão.

“Ela passou mal, levei no médico. Quando chegou lá, o médico pediu uns exames. Fiz os exames, que constou que ela não tem ferro no sangue, então ele desconfiou que a Bianca poderia estar com leucemia, mas a gente ainda não conseguiu fazer [os exames para confirmar a doença] e ela ficou depressiva, devido essa situação”, explicou Maria.

Após a notícia de que poderia estar com leucemia, a mãe contou que Bianca começou a se fechar e não saia mais de casa, nem mesmo do quarto. “Não queria ir para o colégio, não queria brincar, comer, tomar banho e começou a se cortar. Então, eu vi que a Bianca estava entrando em uma depressão, e um dia ela me pediu meu telefone e foi aí que ela viu um vídeo falando sobre Hytalo e Kamilinha. Foi através dele, primeiramente a Deus, e a ele, que ela começou a seguir e foi ver a história dele”, enfatizou.

“Ele motiva as pessoas, então, ela se sentiu segura naquilo que ele falou. Ele foi o médico dela. Através dele, dos vídeos, do que ele passou, ele teve depressão e superou. Foi assim que a minha filha se recuperou, hoje ela está curada”, completou a mãe.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: