header top bar

section content

VÍDEO: Grupo Barrozo celebra aniversário de 17 anos da Barrozo Autoescola e empresário agradece aos clientes

O empresário Otacílio Ribeiro, mais conhecido como Ciloca, e sua filha Linária Barrozo, destacam a trajetória da Barrozo

Por Priscila Tavares

26/09/2023 às 15h14

O Grupo Barrozo celebrou neste domingo, dia 24 de setembro, o aniversário de 17 anos da Barrozo Autoescola. Empreendimento referência no Sertão paraibano que se orgulha de oferecer a melhor estrutura técnica de aprendizado na região, com sala climatizada para a prova de Legislação, que não é mais feita no Detran, mas sim na própria autoescola.

O empresário Otacílio Ribeiro, mais conhecido como Ciloca, e sua filha Linária Barrozo, destacam trajetória do empreendimento.

“Queremos agradecer as pessoas que a gente, nesses 17 anos, tem contribuído para a cidade de Cajazeiras, para região e também as pessoas que vêm aqui na nossa empresa. Então, quero agradecer aos colaboradores, as pessoas que nos ajudaram a achegar até aqui nesses 17 anos”, disse Ciloca.

“É uma grande satisfação estarmos aqui hoje comemorando nossos 17 anos de Barrozo Autoescola. Nós somos família Barrozo, estamos aqui com muita gratidão a Deus, primeiramente, e aos nossos clientes que fazem essa família, essa autoescola, esse grupo Barrozo”, destacou Linária.

17 anos da Barrozo Autoescola (Foto: TVDS)

Moisés Barrozo, o primeiro instrutor da Barrozo, destaca o pioneirismo da auto escola.

“O Grupo Barrozo começou há 17 anos com a autoescola, hoje é um sucesso. Sucesso em Cajazeiras, na Paraíba e no Brasil, porque tem tido um corpo de funcionários pessoas capacitadas, formadas, salas de aula climatizadas, veículos novos de primeira linha, então, o grupo que só tem a crescer”, afirmou o instrutor.

O vereador Alysson Voz e Violão parabeniza o grupo Barrozo pelo sucesso ao longo dos anos.

“Agradecer o convite, o carinho e a oportunidade de estar aqui comemorando os 17 anos da Autoescola Barrozo, onde parabenizamos o querido amigo, empresário Ciloca Barrozo, pela idealização, realização desse sonho. Na verdade a família Brrozo são desbravadores de sonhos, então aqui o nosos carinho, o nosso respeito, admiração e reconhecimento a toda família Barrozo”, disse o vereador.

17 anos da Barrozo Autoescola (Foto: TVDS)

LOCALIZAÇÃO DA MATRIZ E DAS FILIAIS

A matriz em Cajazeiras fica na Praça Camilo de Holanda, nº 66, ao lado da Igreja São João Bosco.

A filial de Uiraúna fica na Rua Francisco Leão Veloso, Centro, ao lado da Matriz.

A filial de São José de Piranhas fica na Avenida Centenária, nº 95, Bairro Santo Antônio

TELEFONES

Cajazeiras: 3531-5054 e 99315-3306

Uiraúna: 9313-8129

São José de Piranhas: 3531-5054 e 9313-4697

Para mais detalhes, acesse o Instagram da Barrozo: @barrozoautoescola

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: