header top bar

section content

Agentes penitenciários evitam fuga em massa em cadeia pública no Sertão; presidiários estavam cavando buraco na parede da cela

Os detentos estavam usando uma barra de ferro para cavar o buraco, mas foram flagrados pelos agentes penitenciários. Confira!

Por

24/07/2014 às 08h57

Presos tentaram fugir da cadeia (Foto: DS)

Uma ação rápida dos agentes penitenciários realizada por volta das 13:30h da última quarta-feira (23) evitou uma fuga de presos da cadeia pública da cidade de Pombal, sertão da Paraíba. 

De acordo com as informações dos agentes que estavam de plantão na unidade prisional, dois detentos estavam cavando um buraco na parede da cela II, que possui 25 presos, para tentar uma fuga em massa. Os detentos estavam usando uma barra de ferro para cavar o buraco.

Os policiais militares foram acionados pelos agentes penitenciários e o local foi cercado e monitorado para evitar a fuga. Agentes e policiais vitoriaram a cela e encontraram a barra de ferro, espetos e um espelho que era usado para observar a parte externa da cadeia para dar inicio a fuga.

De acordo com os policiais militares, os presidiários, Marcelo da Silva Pereira 21 anos e Micael Neves Dias de 19 anos, seriam os mentores da tentativa da fuga. Eles foram encaminhados até a delegacia de polícia civil onde ficaram a disposição do delegado plantonista.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: