header top bar

section content

VÍDEO: Caminhão da Caixa Ecônomica Federal atende população de Cajazeiras e região

Clientes contam com atendimento social, entrega de cartões, desbloqueio de senhas e negociação de dívidas

Por Priscila Tavares

05/10/2023 às 15h56

A reportagem da Rede Diário do Sertão foi até o centro de Cajazeiras para conferir o atendimento do caminhão da Caixa Econômica Federal que está instalado na cidade.

Desde a segunda-feira (02), o Caminhão da Caixa está com atendimento à população de Cajazeiras e região. A unidade móvel está estacionada na Praça Coração de Jesus, situada na Rua Cel. Juvêncio Carneiro, no centro da cidade.

Assim como uma agência normal, a unidade presta serviços de atendimento aos beneficiários dos programas sociais; concessão de crédito; senha de
beneficiários do INSS; Abono Salarial (PIS); FGTS; auxílio na utilização do aplicativo CAIXA Tem; desbloqueio de cartão e senha de contas, entrega de cartões do Seguro Defeso e renegociação de dívidas.

Caminhão Caixa atende à população de Cajazeiras e região (Foto: TVDS)

Atualmente, existem 10 Caminhões da Caixa que percorrem o país disponibilizando aos clientes atendimento para os produtos e serviços bancários,
além dos benefícios sociais.

Além de colocar à disposição dos clientes o atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA e os aplicativos Habitação CAIXA, Cartões CAIXA, FGTS, dentre outros.

A população que estava aguardando atendimento no local falou da importância do serviço na cidade e da agilidade que oferece na resolução de problemas.

O Caminhão da Caixa fica em Cajazeiras até essa sexta-feira, dia 06 de outubro. Os atendimentos acontecem das 8h às 15h, na Praça Coração de Jesus, Rua Cel. Juvêncio Carneiro, Centro, ao lado da Prefeitura Municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: