Comandante de Cajazeiras revela que poderá pedir reforços para eleições. Veja o vídeo!
O Major Guedes destacou a participação da população no processo. “A participação da população é muito importante”.
O comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, o Major Guedes falou nesta quarta-feira (23), sobre o planejamento da Polícia Militar para coibir compra de votos na região.
Segundo o Major Guedes, existe um planejamento a ser seguido para manter uma postura de isenção. “Estamos planejando com antecipação”.
O comandante informou que vai disponibilizar todo o efetivo, mas poderá ser necessário pedir reforços para garantir a segurança do pleito.
Parceria
O Major Guedes destacou a participação da população no processo democrático. “A participação da população é muito importante”.
Denúncia
Ele falou da criação do aplicativo “Ibis” por parte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde possibilita aos denunciantes encaminharem áudios e vídeos via internet para denunciar irregularidades no pleito. “É uma ferramenta moderna que começará em 2014”.
O comandante também alertou aos políticos e eleitores: “Tanto quem compra quanto quem vende o voto estão cometendo crimes. Seremos implacáveis com quem cometer este delito”.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário