header top bar

section content

Prefeito de Aparecida visita as obras de reforma e ampliação da escola Renê Alves

A obra está estimada em mais de 2 milhões de reais, e foi adquirida numa intervenção do prefeito João Neto junto ao governador João Azevêdo

Por Caliel Conradho

06/10/2023 às 15h47 • atualizado em 06/10/2023 às 15h54

Prefeito de Aparecida visita as obras de reforma e ampliação da escola Renê Alves. Divulgação: Foto: Divulgação

O prefeito João Neto conseguiu junto a SUPLAN (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba) a revitalização da Escola Renê Alves, construída no Assentamento Nova Vida.

A obra está estimada em mais de 2 milhões de reais, e foi adquirida numa intervenção do prefeito João Neto junto ao governador João Azevêdo.

O gestor esteve recentemente, ao lado do secretário de obras e infraestrutura do munícipio, Júnior Farias, da diretora da escolar, Gilmara Morais, e do presidente do assentamento e agricultor, Antônio Grandão, visitando a obra de reforma e ampliação da escola.

A unidade escolar Renê Alves vinha com problemas de rachaduras delicadas na sua estrutura, e agora passa por uma reforma importante, e com a revitalização passará a ter novas salas que serão climatizadas, laboratório e sala do AEE.

“Tudo isso está sendo possível através de um trabalho coletivo entre a gestão municipal, e as famílias dos assentamentos, que colocam seus filhos para estudarem nesta unidade de ensino”, falou João Neto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: