header top bar

section content

Veja: Operação conjunta desarticula ponto de venda de drogas, apreende maconha, cocaína e prende 2 homens

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Catolé do Rocha. Eles foram autuados por tráfico e irão para o Presídio

Por

22/07/2014 às 17h57

Dois homens foram presos em Catolé do Rocha

Uma operação conjunta realizada entre policiais militares do 12º Batalhão e policiais civis de Catolé do Rocha desarticulou, na tarde desta terça-feira (22), um ponto de venda de drogas na zona rural de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Foram apreendidos no local 3 kg de maconha prensada, 500 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

O material estava em uma casa, onde os integrantes das duas polícias cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca do município. Na ação, foram presos Adeílson Silvestre da Silva, de 32 anos, apontado como chefe do tráfico local, e o mototaxista José Alencar Souza, de 57 anos, que atuava como 'aviãozinho' – transportador de drogas para outros pontos da cidade.

De acordo com comandante do 12º Batalhão, major Douglas Araújo, a dupla foi presa após um levantamento sobre a atuação dos dois no tráfico de drogas da região. "Fomos recebendo denúncias sobre os dois e, através de uma operação conjunta com a polícia civil, 'estouramos' a residência que servia como ponto de comercialização das drogas", detalhou.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Catolé do Rocha. Eles foram autuados por tráfico e serão encaminhados para o Presídio da cidade.

Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

DIAS 30 E 31 DE MARÇO

VÍDEO: Comédia “Escolinha Profana”, dos criadores do “Pastoril Profano”, se apresentará em Cajazeiras

ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS

VÍDEO: Cemitério da Zona Norte de Cajazeiras deverá ser construído ainda neste ano, afirma secretária

DE OLHO NO TURISMO

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe revela que está planejando festival de inverno com uma semana de eventos

FALECEU NESTE DOMINGO

VÍDEO: Sepultamento do advogado Júnior Bento é marcado por homenagens emocionantes da família e amigos