header top bar

section content

No Sertão: Prefeitura deixa de pagar conta do Destacamento Policial, empresa corta energia elétrica e militares abandonam serviço. Veja!

Militares informaram que por volta de meio dia, perceberam que havia faltado energia, mas pensavam que era em todo o bairro.

Por

22/07/2014 às 16h45

Energia do destacamento policial foi cortada

Os policiais militares que se encontravam de serviço nessa segunda-feira (21), no destacamento policial da cidade de Cajazeirinhas, região de Pombal, abandonaram o serviço, pois a energia foi cortada por falta de pagamento.

Informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão dão conta que o prédio onde funciona o destacamento é de responsabilidade da prefeitura municipal de Cajazeirinhas.

Os militares informaram que por volta de meio dia, eles perceberam que havia faltado energia, mas pensavam que era em todo o bairro. Momentos depois foram informados por moradores que funcionários da Energisa haviam cortado o fornecimento de energia no local.

De acordo com informações dos policiais, existem três contas em atraso, por isso a empresa Energisa foi obrigada a cancelar o fornecimento de energia do prédio que fica localizado no centro da cidade.

O outro lado
A reportagem do Diário do Sertão conversou com o prefeito Cristovão Filho (PMDB), que explicou não ter convênio com o Estado para manter o destacamento, mas confirmou que o atual prédio ocupado pelos policiais é de responsabilidade da prefeitura.

“Não tenho convênio para manter o destacamento, mas a gente já coloca o prédio a disposição porque não temos delegado aqui. Eles usam o prédio, passam meia hora e vão embora”.  Informou Cristovão

O prefeito disse também, que a pessoa responsável pelos pagamentos das contas do prédio estava doente, por isso ocorreu o corte, mas já foi resolvido. “Foi cortada, mas automaticamente foi religada”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: