header top bar

section content

Prefeito Bal Lins comemora emendas impositivas e destaca trabalho de Jeová e Chico Mendes

Segundo o prefeito, os recursos são para investimentos como a construção do novo matadouro público, custeio para saúde municipal e aquisição de veículo

Por Caliel Conradho

11/10/2023 às 12h52

Prefeito Bal Lins comemora emendas impositivas e destaca trabalho de Jeová e Chico Mendes. Foto: Divulgação

Na companhia do deputado estadual e líder do governo na ALPB Chico Mendes, o prefeito Bal Lins participou, na tarde desta terça-feira (10), da solenidade realizada no auditório da PBPrev em João Pessoa, onde o governador João Azevêdo autorizou a liberação de aproximadamente R$ 2 milhões em emendas impositivas do ex-deputado Jeová Campos para o município de São José de Piranhas.

Segundo o prefeito, os recursos são para investimentos como a construção do novo matadouro público, custeio para saúde municipal e aquisição de veículo. Bal agradeceu e disse que esse recurso será transformado em obras que melhorarão a qualidade de vida dos piranhenses.

João Azevêdo ressaltou que o Governo do Estado tem feito uma gestão eficiente para manter os compromissos firmados e atua de uma forma republicana, numa demonstração de respeito deste governo com a população.

O deputado Chico Mendes ressaltou que a atitude de João Azevêdo representa um gesto de grandeza, atenção e carinho com São José de Piranhas e os municípios paraibanos e que através desses recursos a população terá acesso a mais saúde, qualidade de vida e bem-estar. “João atua de uma forma republicana, independentemente da posição do deputado ou do prefeito”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPB

Recomendado pelo Google: