header top bar

section content

Uiraúna aparece entre os 15 municípios que mais investem em obras na Paraíba, superando Cajazeiras

Segundo dados do Painel de Obras do TCE-PB, com 60,5 milhões em investimentos, Uiraúna figura entre os 15 municípios que mais investem em obras dentre as 223 municípios

Por Caliel Conradho

18/10/2023 às 10h31 • atualizado em 18/10/2023 às 10h33

Uiraúna aparece entre os 15 municípios que mais investem em obras na Paraíba, segundo levantamento do TCE-PB. Foto: Divulgação

O município de Uiraúna, gestão da prefeita Leninha Romão, tem se destacado em toda Paraíba pelo nível de progresso estrutural que vem alcançando. Segundo dados do Painel de Obras do Tribunal de Contas do Estado, com 60,5 milhões em investimentos, Uiraúna figura entre os 15 municípios que mais investem em obras dentre as 223 municípios paraibanos.

A terra dos músicos e dos sacerdotes tem apresentado um desempenho que superou todos os municípios da região, até mesmo a cidade polo de Cajazeiras.

A prefeita Leninha destaca a importância das parcerias, do aumento da arrecadação e do bom uso da máquina pública para aumentar o desempenho administrativo.

“Contamos com amigos que lutam pelo progresso do município e junto deles trabalhamos incansavelmente na captação de recursos. Além disso o trabalho de economia dos recursos e aumento da arrecadação é essencial na melhoria do desempenho do município.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: