header top bar

section content

Em Cajazeiras, Pai desesperado revela que vai abandonar família para não ser morto pelo filho

O vigilante disse que já procurou o Ministério Público e o Conselho Tutelar de Cajazeiras, mas nada foi feito. Confira o vídeo!

Por

15/07/2014 às 15h37

Família conta sofrimento com filho usuário de drogas em Cajazeiras

Depois da tentativa de incêndio na residência do vigilante Espedito Brito, provocado pelo próprio filho, um adolescente usuário de drogas, a reportagem do Diário do Sertão foi até a residência do menor ouvir o apelo do pai.

Ainda em estado de choque com o sofrimento que vem passando, pois já foi ameaçado de morte pelo filho, Espedito disse: “O Brasil está desmantelado porque os filhos têm direito de matar os pais, mas os pais não têm direito de matar os filhos”.

O vigilante lamentou a situação e desabafou: “Se eu tivesse dado uma pisa nele estava preso, mas quem tem cobertura é o errado”.

Acometido de doença no coração e com pressão alta, o vigilante revelou que já procurou os meios legais para internar o filho, mas ninguém se dispõe a ajudar. “Vou abandonar a casa e a família para não morrer”

Situação
O pai informou que o menor já vendeu vários objetos da casa, trocou as próprias roupas e as sandálias por drogas.

Pedido
O vigilante disse que já procurou o Ministério Público e o Conselho Tutelar de Cajazeiras, mas nada foi feito.

A mãe
A mãe do jovem, a dona de casa Valdenura Pereira desabafou: “Já levei muitas carreiras com sete crianças. Fiquei na praça com medo de morrer”.

Chorando, a mãe lembrou do fato que por pouco não se transformou em tragédia: “Fico pensando que se a gente tivesse adormecido ele teria tocado fogo na casa com todo mundo dentro, e por essas horas não tinha mais nada”.

Em saber o que fazer, ela disse que o filho ameaçou lhe matar assim que fosse liberado da delegacia. “Ele disse que a última cadeia que levava porque saindo de lá me mataria”.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: