Em Cajazeiras, Pai desesperado revela que vai abandonar família para não ser morto pelo filho
O vigilante disse que já procurou o Ministério Público e o Conselho Tutelar de Cajazeiras, mas nada foi feito. Confira o vídeo!
Depois da tentativa de incêndio na residência do vigilante Espedito Brito, provocado pelo próprio filho, um adolescente usuário de drogas, a reportagem do Diário do Sertão foi até a residência do menor ouvir o apelo do pai.
Ainda em estado de choque com o sofrimento que vem passando, pois já foi ameaçado de morte pelo filho, Espedito disse: “O Brasil está desmantelado porque os filhos têm direito de matar os pais, mas os pais não têm direito de matar os filhos”.
O vigilante lamentou a situação e desabafou: “Se eu tivesse dado uma pisa nele estava preso, mas quem tem cobertura é o errado”.
Acometido de doença no coração e com pressão alta, o vigilante revelou que já procurou os meios legais para internar o filho, mas ninguém se dispõe a ajudar. “Vou abandonar a casa e a família para não morrer”
Situação
O pai informou que o menor já vendeu vários objetos da casa, trocou as próprias roupas e as sandálias por drogas.
Pedido
O vigilante disse que já procurou o Ministério Público e o Conselho Tutelar de Cajazeiras, mas nada foi feito.
A mãe
A mãe do jovem, a dona de casa Valdenura Pereira desabafou: “Já levei muitas carreiras com sete crianças. Fiquei na praça com medo de morrer”.
Chorando, a mãe lembrou do fato que por pouco não se transformou em tragédia: “Fico pensando que se a gente tivesse adormecido ele teria tocado fogo na casa com todo mundo dentro, e por essas horas não tinha mais nada”.
Em saber o que fazer, ela disse que o filho ameaçou lhe matar assim que fosse liberado da delegacia. “Ele disse que a última cadeia que levava porque saindo de lá me mataria”.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário