header top bar

section content

VÍDEO: Advogado diz que fala de Fábio Tyrone em relação à educadora Geny Ferreira é “dor de cotovelo”

Valdeci Filho fala sobre a situação que foi criada após Geny ser homenageada em sessão da ALPB em Sousa

Por Priscila Tavares

27/10/2023 às 17h26 • atualizado em 27/10/2023 às 17h28

“Dor de cotovelo”, é assim que o advogado Valdeci Filho refere-se a fala do prefeito Fábio Tyrone (PSB) sobre a educadora Geny Ferreira, que na sessão intinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba foi homenageada com a Medalha Governador Pedro Gondim e acabou sendo alvo de críticas do prefeito de Sousa durante sua live mensal.

“Reverbera, ainda hoje, nas redes sociais, programas de rádio, ainda, a história da homenagem do deputado André Gadelha em favor da educadora Geny Ferreira”, disse o colunista

Ele ressalta que a educadora é uma senhora de 75 anos que contribui para a educação do município.

“Essa dor de cotovelo ensejou, no mínimo, uma falta de respeito do gestor para com uma senhora de 75 anos. Não estou falando aqui de uma educadora, eu não estou falando aqui da idealizadora, digamos até da empresária Geny Ferreira. Estou falando de uma mulher de 75 anos, que é mãe e que é avó e que por uma dor de cotovelo, após a sessão da Assembleia, o prefeito a chamou de ingrata e ainda asseverou que ela estava enganando os professores”, pontuou.

Após as criticas do gesto, Geny foi até emissoras de rádio e mostrou documentos que comprovavam o que ela havia dito na Assembleia.

Valdeci reafirma que a fala de Tyrone, nada mais é, que uma ‘dor de cotovelo’. “Isso ai, a meu sentir, é sim o início de uma campanha política partidária e que já está gerando descontentamento na situação”, disse o advogado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: