header top bar

section content

Homem fica preso às ferragens e morre em grave acidente entre dois carros na BR 230

Com a violência do impacto, Edivaldo não resistiu a gravidade dos ferimentos, ficou preso às ferragens e morreu no local

Por

13/07/2014 às 12h01

Bombeiros retiraram o motorista das ferragens (Fotos: Patos Online)

O popular Edivaldo Medeiros morreu em um grave acidente entre dois veículos na tarde do último sábado (12) na BR 230 próximo ao Model Dalas na cidade de Patos. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram frontalmente. Edivaldo conduzia um veículo gol que acabou se chocando violentamente contra um outro carro que era conduzido por Gledston Machado Viana, de 38 anos que estava com a esposa e a filha, que não sofreram ferimentos.

Com a violência do impacto, Edivaldo não resistiu a gravidade dos ferimentos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Os bombeiros retiraram o motorista das ferragens e em seguida o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Patos para o exame cadavérico.

Gledston sofreu fratura no braço, fêmur esquerdo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Patos, onde ficou internado recebendo atendimento médico.

Veja fotos abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO
Fotos: Patos Online

Tags:
Recomendado pelo Google: