header top bar

section content

Homem é assassinado em emboscada e Catolé do Rocha registra terceiro homicídio dentro de dez dias

Ao chegar ao referido local, a Polícia Militar encontrou um homem caído ao solo, atingido por um tiro de espingarda e já sem vida.

Por

06/07/2014 às 10h00

Homem é encontrado morto no Sertão (Foto: Catolé News)

Foi registrado no último sábado (05) um homicídio às margens da PB-325 na zona rural de Catolé do Rocha. A vítima foi identificada como sendo, Francimar Alencar de Araújo, conhecido por Francisco de Chico de Bié, de 34 anos. 
 
A Polícia foi acionada para comparecer ao local do sinistro, quando as primeiras informações apontavam para a ocorrência de um acidente, já que no local havia um homem caído, ao lado de uma motocicleta Honda.
 
Ao chegar ao referido local, a Polícia Militar encontrou um homem caído ao solo, atingido por um tiro de espingarda e já sem vida.
 
A Polícia Militar tomou as providências de praxe, aguardando a perícia, e depois encaminhando o corpo da vítima para Patos, onde será necropsiado.
 
Segundo informações policiais, Francimar Alencar de Araújo, já havia sido preso, sob acusação de envolvimento em homicídio. A morte de Francimar registra o terceiro homicídio nos últimos dez dias em Catolé do Rocha. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News

Tags:
Recomendado pelo Google: