header top bar

section content

Cajazeirense é morto a tiros na frente do filho de nove anos após tentativa de assalto. Veja!

De acordo com a Polícia, o criminoso que assassinou o cajazeirense foi localizado e se encontra preso

Por

04/07/2014 às 12h05

Dinar tinha 41 anos (Foto: Alô Sertão)

Um crime bárbaro foi registrado na última quarta-feira (02), no bairro Mato Alto, na área rural de Saltinho interior de São Paulo. O cajazeirense Dinar Ferreira da Silva, de 41 anos, foi morto com vários tiros durante uma tentativa de assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois ladrões tinham acabado de trocar tiros com um policial militar, e para fugir tentaram roubar o veículo Toyota Corolla que era dirigido pelo cajazeirense. Um dos criminosos assumiu a direção, mas sem saber dirigir o carro, que tem câmbio automático, saiu de ré e se chocou contra uma parede. O comparsa dele, que fora baleado pelo policial militar, ainda foi atropelado ao tentar entrar no veículo.

O ladrão desceu do veículo e já com a arma em mãos foi em direção a Dinar e efetuou vários tiros. Dois disparos acertaram o peito da vítima que, ao cair, ainda levou um tiro na cabeça. O homem foi executado na frente do filho de nove anos e do sogro.


                                                              Local onde o cajazeirense foi morto a tiros (Foto: Amanda V.)

De acordo com a Polícia, o criminoso que assassinou o cajazeirense foi localizado e se encontra preso.

Luto
Dinar Ferreira residia na cidade de Rio das Pedras, no interior de São Paulo, há cerca de 12 anos onde trabalhava como pedreiro, ele deixa três filhos. Dinar era filho do casal José Ferreira da Silva e Francisca Moreira da Silva que moram na Rua José Alves da Cunha, Bairro Pôr do Sol na Zona Norte de Cajazeiras. O corpo de Dinar será velado em Cajazeiras e em seguida vai ser sepultado no município de Cachoeira dos Índios.

Veja o vídeo da EPTV!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: