header top bar

section content

VÍDEO: UNIFSM anuncia novidades e inscrições para o vestibular 2024.1 em stand na Cajazeiras Expo Negócios

Com muita irreverencia, novidades, espaço instagramável, jogos e brindes, o stand do Centro Universitário Santa Maria é um dos mais visitados na feira

Por Priscila Tavares

17/11/2023 às 18h39

Com muita irreverencia, novidades, espaço instagramável, jogos e brindes, o stand do Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM), na Cajazeiras Expo Negócios 2023 é um dos mais visitados na feira.

A coordenadora de Markenting, Skarlette Silva, do Centro Universitário falou da proporção da empresa no evento e anunciou uma grande novidade.

“Hoje foi um misto de celebração e de divulgação. O stand da Santa Maria está divulgando o vestibular 2024, que as inscrições estão abertas. Nosso vestibular é agora domingo, de Medicina, o dos outros cursos estão abertos, temos 10 opções de graduação e também a gente está comemorando e trazendo para Cajazeiras, mostrando, que saiu ressentimento um ranking universitário da Folha de São Paulo e a Santa Maria ficou em quarto lugar no melhor curso de Medicina aqui na Paraíba, Biomedicina ocupou o primeiro lugar, fisioterapia o segundo, então a gente está celebrando esse momento”, disse.

O curso de Medicina do UNIFSM é reconhecido com um dos melhores do Nordeste, onde na sua última avaliação do MEC, o curso recebeu conceito máximo (nota 05) e a então faculdade alcançou o status de Centro Universitário, com essa nova nomeação. Medicina pretende abrir o mestrado dessa área em breve. A infraestrutura do curso é outro diferencial no ensino e aprendizado dos futuros médicos. Laboratórios de histologia, patologia, bioquímica, farmacologia, simulação clínica e OSCE, além da Clínica Escola.

Aos visitantes que passam pelo stand do Centro Universitário é possível participar de jogos, onde podem ganhar bonés, copos e bolsas, além de poder se cadastrar para concorrer a um tablet, que será sorteado no último dia de feira, sábado 18 de novembro.

Stand do UNIFS na Cajazeiras Expo Negócios 2023 (Foto: TVDS)

Vestibular 2024.1

Para o curso de Medicina, as provas presenciais serão neste domingo, dia 19 de novembro, na sede do UNIFSM. Para os demais cursos do UNIFSM, as inscrições serão feitas no site www.unifsm.edu.br e a prova do Vestibular é on-line e gratuita. O candidato deve preencher os dados cadastrais no formulário específico da página, no link “inscrições” e seguir as instruções específicas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: