header top bar

section content

VÍDEO: Médium cajazeirense revela que psicografou uma carta de Napoleão Laureano e outras personalidades

Anderson Rolim conta sobre a repercussão de suas psicografias e quais são as personalidades reconhecidas nacionalmente que já tiveram cartas psicografadas por ele

Por Priscila Tavares

04/12/2023 às 18h14

Médium cajazeirense Anderson Rolim revelou, em entrevista a programa Diário News, que já psicografou uma carta de Napoleão Laureano e outras personalidades a nível nacional.

O médium contou que aos oito anos de idade os espíritos lhe disseram que iriam reduzir sua mediunidade, pois, segundo ele, ainda era muito jovem, mas que aos 14 anos deveria seguir a programação espiritual para qual foi determinado.

“Aos 14 anos eu recordo que minha mão começou a tremer, em casa. Eu peguei uma caneta e comecei a escrever nas caixas de papelão, nas caixas de sapato, alí eu entendi algo que já havia sido me dito há algum tempo: aos 14 anos essa mediunidade voltará com toda sua ostensividade”, disse.

Ele então, começou seu treinamento para educar sua mediunidade de psicografia. Anderson relembrou sua primeira psicografia nítida que, segundo ele, veio de uma freira desencarnada.

“Eu comei a escrever, foi um versinho pequeno falando sobre amor. Eu me lembro da paz que foi transmitida durante essa psicografia. Está foi a minha primeira psicografia legível, de irmã Kiara, uma freira que se encontra no plano espiritual”, pontuou.

Em relação a reencarnação, o médium explicou que existe um ponto filosófico na qual a reencarnação se assenta.

“Grande parte das outras crenças religiosas, que nós respeitamos muito, afirmam que nós estamos passando por situações difíceis na nossa vida porque estamos pagando pelo pecado original, ou pelo pecado dos nossos antepassados, ou pelo pecado da sociedade na qual estamos vivendo e isso seria negar a justiça divina”, pontuou.

Entre as personalidades as quais Anderson já psicografou cartas, ele relembra a da irmã Fernanda Marabello, que se comunicou com ele lamentando o fechamento das igrejas na época da pandemida da COVID-19, e que repercutiu nas mídias.

“Eu fui pego de surpresa, mas, de certa forma, quem faz um trabalho de mediunidade pública já espera essa repercussão, mas no dia que a repercussão acontece ela causa um certo impacto. Eu havia recebido a comunicação de irmã Fernanda, Cajazeiras nessa época estava com muitas energias densas. Cajazeiras não estava passando por uma situação muito boa, espiritualmente falando, naquela época”, contou.

Outra grande personalidade que já psicografou uma carta foi o médico Napoleão Laureano.

“O Cirineus do Caminhos estava lotado, essa psicografia foi muito extensa. Napoleão Laureano foi uma dessas personalidades que se comunicaram recentemente. Na última quinta-feira, semana passada, eu falei sobre mediunidade no Cirineus, recebi uma psicografia muito curta de José de Moura, que foi rezador e que deu origem a cidade conhecida como Poço de José de Moura”, ressaltou.

Anderson falou ainda, dos arrependimentos que teve na vida e das cartas que psicografou de personalidades, como um ator da globo, e pessoas dentro do espiritismos que ganharam reconhecimento nacional.

Assista a entrevista completa com o médium Anderson Rolim

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: