header top bar

section content

VÍDEO: Médica cajazeirense é destaque em Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia realizado na Bahia

A especialista com experiência em hospital dos Estados Unidos ministrou o minicurso “Avaliação Clínica da Tontura no Consultório”

Por Redação Diário

05/12/2023 às 11h39

A médica otorrinolaringologista Dra. Vanessa Rolim foi um dos destaques no 53º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia, evento que aconteceu entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro no Centro de Convenções de Salvador, na Bahia.

A especialista cajazeirense, que realizou estágio em Neurotologia no Hospital Johns Hopkins, em Baltimore, nos Estados Unidos, ministrou o minicurso “Avaliação Clínica da Tontura no Consultório”. A Neurotologia é um campo específico da otorrinolaringologia que estuda as causas e consequências da tontura e possíveis tratamentos.

No minicurso que aconteceu no dia 1º de dezembro, Dra. Vanessa demonstrou sua habilidade como palestrante e destacou a qualidade do atendimento médico prestado aos sertanejos paraibanos.

A competente médica cajazeirense deu ao público uma prova da sua competência como otorrino, representando e enaltecendo a terra que ensinou a Paraíba a ler no cenário nacional.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: