header top bar

section content

Leninha Romão consegue recursos para hospital municipal, máquina perfuratriz e asfaltamento para Uiraúna

Essas conquistas refletem o comprometimento da Prefeita Leninha em buscar recursos e parcerias que impactam positivamente a vida da população de Uiraúna

Por Caliel Conradho

15/12/2023 às 12h22

Leninha Romão consegue recursos para hospital municipal, máquina perfuratriz e asfaltamento para Uiraúna. Foto: Divulgação

A Prefeita Leninha Romão celebrou avanços significativos para o município, consolidando parcerias essenciais para o desenvolvimento de Uiraúna.

Em uma importante articulação política, Leninha Romão (MDB) conquistou junto ao deputado Federal Wellington Roberto (PL) a liberação da primeira parcela de recursos destinados à construção do aguardado hospital municipal. Essa conquista representa um marco para a saúde pública na região, fortalecendo a infraestrutura médica e o atendimento à população.

Além do avanço na área da saúde, a prefeita também obteve êxito ao pleitear a liberação de recursos para o pagamento da máquina perfuratriz, que já se encontra licitada. Essa conquista é crucial para impulsionar obras de infraestrutura e garantir investimentos em setores estratégicos para o crescimento sustentável de Uiraúna.

Em gesto de agradecimento, Leninha Romão expressou sua gratidão pela liberação de recursos destinados ao asfaltamento de diversas ruas do município. Entre as beneficiadas, destacam-se aquelas localizadas ao redor da Praça Osvaldo Cascudo, promovendo melhorias na mobilidade urbana e na qualidade de vida dos moradores.

Essas conquistas refletem o comprometimento da Prefeita Leninha Romão em buscar recursos e parcerias que impactam positivamente a vida da população de Uiraúna, demonstrando uma gestão dedicada ao desenvolvimento local e à melhoria das condições de infraestrutura e saúde no município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: